Toque.


Eu perdi meu vocabulário, não sei mais de onde tirar idéias e desculpas para ter um motivo à procurar você, não sei mais raciocinar e muito menos tentar fazer algo que possa servi como motivo pra isto.

Usei todos os artifícios que estavam ao meu alcance, joguei todas as minhas armas de ataque fora, tirei todas as mágoas de meu coração, não consigo mais lembrar-me das coisas ruins que aconteceram e continuo a cada segundo pensando , lembrando, tendo sua imagem como uma parte de minha alma.

Muitas horas sozinho eu quis estar mesmo sozinho, tive inúmeras companhias querendo ir comigo e sempre as desviei de meu percurso e aos poucos e com o tempo eu fui me calando, cada vez mais em silêncio extremo a ponto de falarem comigo e se quer saber o que estavam querendo transmitir à minha pessoa, muitos falavam que eu por muito tempo deixava de piscar os olhos e a face congelada sem expressar qualquer reação as conversas ditas no ciclo de pessoas que me rodeavam.

A mente completamente concentrada naquilo que meu coração pede a meses, por várias vezes abandonei os momentos juntos de amigos, família para simplesmente ficar sozinho e me concentrar no meu coração e não tinha outro sentimento a não ser querer-te perto de mim aos meu braços ou poder tê-los dispostos na hora que precisa-se deixar e respirar. Afastei todas que tentaram isto e ficou nítido que elas não eram pra mim, se quer as deixei tocar em meu coração.

Apenas seu tato seu toque suave em meu rosto, sua respiração ofegante em meus lábios seu olhar penetrando minha alma, sua presença... Além disto, é amor.

By Fabio Terranova 21/01/2010 16:26
h

Nenhum comentário:

Postar um comentário