O medo

Por muitos momentos percebo que paro no tempo...
Sinto uma saudade que faz com eu não saia desse tormento
Justo em um momento que vejo o mundo correr!...

Aquele momento que não posso deixar a vida me levar...
Onde tudo se mistura...

Meu jeito rebelde, medroso as vezes corajoso aos olhos de que vê, tudo se mistura
E um sentimento que me causa medo ao saber que pode desaparecer...
Aquele que seria deixar por um segundo de lhe amar

Nem o tempo percebo passar
Nem o vento sinto assoprar no meu rosto sério e misterioso para muitos....
Pareço congelar...

Tudo gela por dentro ao me deparar com algo que prometi a mim mesmo
Estático, imóvel sinto a vida surgir, sem saber o que fazer...
Leve, serena de delicada

Sempre, mas sempre...
Diferente a cada dia que conheci você.

By Fabio Terranova
2/4/03. 21:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário