Quanto ao tempo

Pensava em muitos momentos fazer o tempo voltar atrás
Na sua forma plena de ser, como todas as manhãs quando o sol ofusca
... minha visão ao tentar vê-lo

Em todos os aspectos que a vida me propôs no passado...
Até mesmo em sonhos, lembranças que com o dia-a-dia ia desaparecendo de minha...
...mente, isso devido a cada surpresa que a vida me aplicava

Tais surpresas que acabaram deixando marcas onde nunca pensei em esquece-las
Surpresas que me fez ocultar-me de sentimentos...
...fazendo com que cada minuto de minha vida fosse um mergulho no escuro...
...sem vitalidade, sem sentimento algum, apenas vida...
sem paixão, nada ...

Uma única coisa que restava era deixar o tempo me guiar para mais uma surpresa
...aquelas que lhe deixa tremulo, sem saber o que dizer, como agir com quem falar

Ai como esta surpresa deixa qualquer pessoa com os sentimentos... sei lá...
Que sentimento é este?
O melhor é deixar a vida agir como sempre fez...
... uma surpresa

Pois qual a próxima que ela vai me aprontar?
Tem que ser uma que apague todo as marcas que me causou...
Tem que ser uma que me deixa livre para fazer da vida uma arte a cada instante...
Tem que ser uma puta surpresa!!!
Sim!!!
a do amor... aquele que apaga o passado ...
puro e pleno como o sol todas as manhãs.

By Fabio Terranova
24/03/03 22:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário