A volta do Mundo e o mundo da volta


O Tempo passando e você sem saber o que fazer é o que mais me consome energias.
Não conseguir acreditar no que aconteceu conosco é o que mata minha mente e fere meu coração.

Não gosto nem de ver o final de ano chegar, ver as fachadas de Shoppings enfeitadas para o natal, ver as casas humildes com sua iluminação, ver as árvores da Zona Sul do Rio iluminadas, não gosto de ver, não gosto nem de passar perto de algum televisor onde passe uma propaganda de natal e da Árvore da Lagoa, não gosto de ver e nem ouvir nada disso sem ter você ao meu lado para amarmos estes momentos.

Pensar em presentear-te nesta data é minha agonia em não me deixar fazer isto, ai meu Deus não sei como fazer isto unir-se.

Não gosto de saber que não poderei ver seu sorriso na virada do ano e nos abraçarmos desejando a nós prosperidade e felicidade, nada disso será possível sem ter você ao meu lado.

Não adianta eu crescer, prosperar na vida profissional sem ter uma grande mulher ao meu lado com que venha eu compartilhar minhas conquistas e perdas.

Não gosto de passear de carro por locais nos quais adoraria que estivesses ao meu lado, me faz mal então qualquer lugar que eu vá à qual venha ser uma distração, viajem ou um simples passeio de final de semana, pois em todos eles desejo tê-la ao meu lado.

Rezo pra que sempre o dia amanheça nublado, chuvoso e frio pra não pensar que o que estejas fazendo de bom poderia ser comigo caso o dia tivesse lindo, mas não tem sido lindo pra mim mesmo que esta prece não seja atendida.

Queria ter vocês todos ao meu lado pra eu poder ajudar, erguer meu braço e puxar com toda minha força, apresentar-lhes um mundo maravilhoso repleto de coisas bonitas e puras... puras...puras.

Apresentar-lhes um mundo onde não há orgulhos, invejas, egos, mentiras e coisas omitidas. Um lugar onde se respira ar puro, brisa leve, pássaros e rios sinuosos, água pura e flores radiantes. Oferecer-lhe uma vida onde tens que estar lado-a-lado, lutar junto e não precisar brigar com a vida por que esta Deus nos deu e nos tira e isto é de graça.

Poder dar-lhe um abraço, um sorriso radiante e um olhar que lhe atravessa a alma e mexe com toda sua estrutura emocional na qual muitas vezes nem sabes o que está sentindo e lhe faz tremer, ao mesmo tempo você interpreta isto como ameaça e mal sabes que isto é amor.

Queria poder fazer algo que nunca consegui fazer pra você, algo que me foi dado como única e imensa generosa Benção vinda de DEUS, o talento de ser Pianista, nossa compus tantas, emocionei tantos corações com minhas melodias, recebi muitas palmas e palavras de talento, mas não consegui se quer sentar-me um minuto pra tocar meu piano pra você... ai....isso me faz chorar muito.

Não consegui vê-la com o conjunto de colar, brinco e pulseira que lhe dei, nos quais achei lindo. Eu sei que um dia reencontro você, não sei quanto, ao menos que eu ressuscite.

By Fabio Terranova 22/10/2009 10:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário