Eu e a perda.

Eu perdi um fato
E perdi o intimo
Eu perdi o rosto de presenças alegres
E perdi meu brilho
Eu perdi meus atos, minhas musicas, meu escrever
E perdi meu talento
Eu perdi um caso, uma paixão, uma amante, uma mulher
E perdi minha companhia
Eu perdi meu jeito, na qual não sabia se era certo ou errado, pois nasci assim e não tenho culpa
E perdi assim

Nem vozes, nem choro, nem sentimento.
Sem sentimentos ferozes sem lamento sem dor

Eu perdi meu pulsar controle e equilíbrio vital
E perdi os pilares da minha vida surreal
Eu perdi meu par
E perdi minha inspiração de sonhar
Eu perdi meu lar
E meu sentimento oculto e não descoberto de amar.
Sentimento na qual não nasci sabendo, não aprendi e nem teve quem me ensinar

Eu perdi minha vontade de andar
E seu que pararei
Eu perdi minha visão
E perdi meu horizonte

Pelo amor de Deus, olha pra dentro de si e enxergue ao menos a realidade de que me amas, não é passageiro seu sentimento e sim algo eterno ! "

Palavras ultima que gostaria de dizer em bom e alto tom
Eu perdi minha voz
E meu suspirar

Eu vou ao encontro de meu deitar.

By Fabio Terranova 27/4/2007 01:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário