Um detalhe

Se a cada dia pudesse lhe ter, lhe faria a mais perfeita forma de mulher.
Se a cada minuto falasse com você, faria de minhas palavras a mais bela canção pra ver seus lábios sorri.
Sem momentos programados, sem sentimentos definidos, sem sonhos acordados.


Num lugar supremo da vida seria uma luz, justo pra iluminar seus caminhos a meu encontro, com flores aos sus pés e cantos de pássaros.
Sem momentos programados, sem sentimentos definidos, sem sonhos acordados.

A cada noite sem luz, de frio, sem o som do mar, sem voz a cantar não sei o que seria pra lhe agradar.

Iria dormir...
Junto, pondo sua cabeça colada ao meu peito, aquecendo-a em meus braços...
...Mas o som o que seria?

Seria meu coração batendo forte!
Fazendo-a sonhar e deixando apenas fazer a vida acontecer ao lado ao seu lado
Belas noites juntos na mais plena calma, tudo simplesmente para lhe fazer feliz.

By FabioTerranova 4/09/03 20:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário