O dia o ontem e o agora.

Hoje acordei diferente, mudou algo, tento reconhecer durante meu dia-a-dia que algo é este... a vida ainda não me respondeu.

Hoje acordei para a realidade, falando assim parasse que eu estava vivendo um sonho a poucos dias atrás, mas não era sonho, era real, era vivo . Pois falando com verbos no passado dar-se a entender e acabou o real, o vivo vieste a morrer logo após.

Minha vida não é de sonhos é composta pela minha anciã de viver intensamente cada momento, esta tensão as vezes me faz parecer estressado, pois o tempo perdido não espera, vivo-o com fervor.

Hoje acordei olhei pro lado e vi um rosto dormindo, e não soube eu raciocinar que este mesmo estava dentro da realidade vivida a poucos dias. Se parar e olhar o quanto rápido as coisas acontecem em nossas vidas dar-se a entender a “meio mundo” que tudo é loucura e para aqueles que acreditam em sonhos quando eu os conto falam “Que história bonita, isto é um sonho?”.

Não ...não é sonho é minha realidade é meu coração, e enquanto este bater vai fazer eu viver o que para muito parece um sonho.

By Fabio Terranova 22_04_2009 12:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário