Crédulos e perdões

Amores mal compreendidos, mas todos já surgiram sem paixões
O canto dos pássaros todas as manhas me faz revitalizar, o sol arde a pele, o vento sopra a brisa pelo meu corpo causando-me frio.
Fico sem crer em alguma coisa que possa me sustentar na vida, impiedade bate sobre minha mente, um mal que me atormenta ao perder aquilo que quero.
As raízes das arvores sobrepostas ao chão tornam-se banco, suas copas o teto do templo, o coro canta sem parar e meu pastor sempre estar ali.
Eu tenho a melhor doutrina, mas não tenho quem me ame, não tenho pra quem dar meu amor.
Resta-me a simplesmente retribuir tudo que ela me dar.
Da mesma forma que inspiro o ar que ela me dar tenho que retribuir respirando, mas a mesma de dar um sentimento que não posso retribuir a ela mesma, tem que ser repassado a outro ser humano.
Não creio nestas artimanhas da natureza, espero que ela me perdoe por não conseguires passar a diante o sentimento mais puro que ela mesma criou não para ser retribuído a ela mesma.
Continuarei ouvindo os pássaros todas as manhãs sentindo o frio da brisa junto do vendo e deixar o mar explodir nas pedras e esperar meu corpo cair aos pés do ser supremo.


By Fabio Terranova 19/11/04 14:53 ao som de Vivaldi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário