Estrada 1.3.2003

Meu jeito moleque se viu maduro ao lhe avistar, senti medo da distância, as pernas tremeram, nem mesmo minha mente fria conseguiu calcular o que estava diante de meus olhos...

...estando perto ou longe, não havia limites de distância, até com os olhos tampados lhe desenhava com a mais nítida perfeição que tive à primeira vista...
Como se estive caminhando pela primeira vez...

O cheiro, o sorriso aguçavam a pôr meus olhos a avistar o mais longe que pudesse...

De forma muito discreta descobri você, ao mesmo tempo perto, longe, distante...
___ Háaa! Tem muito chão pra caminhar!

... Fiz disso uma aventura para saber no fundo de meu peito que sentido tinha o que estava se passando dentro de mim...
Descobri uma longa estrada... mas sempre tive em minha mente de que o longe é um lugar que não existe.

Reconheci sem esforços que essa estrada era conquistar você...

Simplesmente Você.


By Fabio Terranova
13/03/03 14:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário