Picadinho em detalhes

Contar a linha da vida custa
Deitar sobre o seio da mulher amada
Respirar o ar da paixão errada

Beijar...

Chorar de emoção honra rara
Chorar de tristeza desonra cara
Jamais deitar aos pés do que és perdido

Clara lua...

Beijar o céu, deitar sobre sua boca...
Rara sensação de deitar sobre seu busto
Pedir carinho, afago, dormir...

Sentir a manhã chegar deitado ao seu colo
Despir meu corpo da lua após ter-me jogado seu leve manto azulado
Sentir o suave frescor da manhã, e uma leve pluma alisando meu rosto cansado!

Abrir os olhos e chorar...
Não se sabe se desespero ou emoção
O que houve?
Não se tem resposta! Por que meu Deus fizeste isso comigo...

Será que morri? Será que estou a viver tudo aquilo que estava passando?

Um único brilho...
Circular em minha mão...
Deparar com esta sensação inexplicável e ver este mesmo na sua
Nossa a vida nos dá este presente de sermos eternos, mas os mesmos podem ser derretidos em fogo.

Juras antes, injúrias depois, ótimo se não houvesse o contrário de determinados atos.

A linha da vida, contar é difícil.

By Fabio Terranova 24/09/04 23:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário