Perdão.


Não sei o quanto vale um perdão, eu sei é o quanto posso perdoar
Perdôo as vezes que te pedia carinho, um pouco mais de sentimento comigo.
Perdôo todas as vezes que marquei algo e me negaste a ir
Perdôo todas as vezes minha insegurança em não sentir o quanto gostas de mim
Perdoe minha face calada, sem expressão e poucas palavras

Perdôo por todas as vezes que me perguntaste “o que foi” e ficaste apenas com meu silêncio
Perdôo o tanto te quis aos meus braços e tu distantes
Perdôo todas as vezes que deitaste ao meu lado pra dormir e viraste as costas
Perdoe todas as vezes que chorei e não percebeste por fazeres isto

Perdôo todas as vezes que fazíamos amor verdadeiro na cama, onde percebia em seus olhos o quanto me desejaste, o quanto aquele olhar penetrava em minha alma e me transmitia amor.
Perdôo quando fazíamos sexo por puro prazer, onde em muitos momentos seu olhar não era de amor e sim vulgar e o meu igualmente, ou apenas aquele olhar de fazer por fazer... Gozar e pronto, sem sentimento ia um pra cada lado.

Perdôo por todas as vezes que Lhe levei a lugares que não conhecias
Perdoe por não me levaste a onde querias ir
Perdôo por ligar a noite a não lhe deixar preocupada
Perdôo por ir embora tarde apenas a querer ficar mais ao seu lado
Perdoe por não ir até meu encontro

Perdôo por sempre ir onde estavas
Perdôo a falta de ar, meus suspiros e meu silencio seguido
Perdôo por não conseguir cortar nossos laços
Perdôo por comprar nossas alianças sem mesmo saber se querias casar comigo
Perdoe por eu ter chorado muito ao ter que voltar na loja e entregá-las


Perdôo por esquecer essas mágoas
Perdoe a falta de abraço e a falta de um espaço inteiramente nosso, nosso ninho
Perdôo por não fazer teres escolhas
E quando lavarmos a alma, quando lavarmos as mágoas deixe a vida acalmar nossos corações e deixa essas águas conturbadas irem embora e nelas se vão as tristezas, as raivas, as intrigas.
Sobrará apenas aquilo que compõe o sentido do verdadeiro amor.

Perdôo por recordar de todos nossos momentos felizes
Perdoamo-nos por nossas diferenças
Perdôo por saberes que não dormia quando estava dormindo ao seu lado
Perdôo por todas as manhãs que lhe acordei ao telefone

Perdôo por pensar em uma ação boa pra nós dois e não beneficiando apenas uma das partes
Perdôo por implicares tanto com você, não pra lhe conturbar e sim fazeres reagir
Perdôo por nunca lhe mandar rosas em nosso primeiro mês juntos

Perdôo por não lhe deixar a vontade devido ao meu jeito de ser, vestir, falar.
Perdôo pela falta de sensibilidade em entender como somos
Perdoe por não lhe dar espaço, a saber, mais de minha vida
Perdôo por manter em meu quarto o quadro onde diz “ Você é especial pra mim, Te amo”

Perdôo por não saberes o sentido e os sentimentos que envolvem a palavra amor.
... por toda minha vida .

By Fabio Terranova 07/08/2009 15:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário