Sentir na pele.


Em uma data de minha vida 14 de abril de 2009 e fui lhe dar um abraço, simples com carinho...

Vi que seus olhos não piscaram e lhe dei um beijo no rosto do lado esquerdo, olhei seus lábios e desviaste o rosto e me deste sua boca, eu não esperava foi um simples beijo naquela cozinha onde havia lhe pedido um copo d´água, ali sentíamos o nossos corações acelerar e ao mesmo tempo perguntar...”Nossa o que está acontecendo?”.

Sorri no final, sua acara de assustada sem saber o que se passava me alegrava, lembrei que quando fomos ao cinema pela primeira vez e já na segunda seguraste você minha mão, seus olhares indicavam “quero fazer isto, mas não sei como”... Prosseguimos tudo veio em um flash.

Não quero ter mais em minha mente lembranças tão fortes, mas não sei desvencilhar-me disto, não existe nada que me faça esquecer, porra não tem como!!
O que será, apesar de tanta coisa jamais terá como retroceder o relógio, não gosto de saber como estais, o que estais fazendo o que e com quem, não me interessa.

Passou ...tudo aconteceu de forma muito intensa e depois vimos que tudo que eu lhe oferecia à assustava, era um mundo completamente fora de sua realidade um universo muito além de tudo que já viveu.

Hoje sinto na pele o quanto conturbado ficava sua mente perante a tanto.
Passo por isto no momento, tanta coisa acontece em tão pouco tempo que minha mente não tem tempo de absorver e acompanhar, já vi que este momento não posso continuar.


By Fabio Terranova 03_03_2010 13:27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário