Lição de vida!

Belas baladas sacudia minha vida rodeada de “amigos”
Belas mulheres cercavam meu jeito...
Que jeito as chamavam a atenção? __ Não sei!

Drinks sortidos de muito requinte enfeitavam sempre a minha mesa!
Sorrisos, roupas e muita, muita falsidade!! Hah hahaha!!! Sempre assim! Camarada!

Carros, lugares viagens! Hah hahaha!!! Sempre assim! Camarada!
Sexo, bebidas! Hah hahaha!!!
Cartões, dinheiro e brigas! Hah hahaha!!! Sempre assim! Camarada!

Sempre assim ! Camarada!
Sempre vi que amigos me viam só assim!

Noite, frio, chuvoso, eu vi a vida fazer com que deixasse de ser assim
Proteção por um lado onde me afastou dos “amigos” “sempre assim! Camarada!”
Punição por não ver a vida que estava levando

Hah hahaha!!! Sempre assim! Camarada!

Aprendi a mudar a cada segundo...
Agora sempre assim faço o mesmo quando começam a me ver assim!

Hah hahaha!!! Sempre assim! Camarada!

Do gargalhada quando reclamam que mudei!
Hah hahaha!!! Sempre assim! Camarada!
Piso com ódio quando me pedem ajuda!

Hah hahaha!!! Sempre assim! Camarada!
Desejo o inferno para os falsos que me cercavam!!
Sempre assim camarada.

By Fabio Terranova
02/04/03. 21:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário