Questões e conflitos

Por que meus costumes não agradam a todos?
Por que sempre condenam minha visão uma vez que almejo coisas boas?
O que faz você parar e o que faz eu parar?
Sinto que muitas vezes estou atrasado ou evolui demais?
Não consigo aceitar os atos, atitudes e indumentárias de hoje, vulgarizando a imagem de uma era. Ou isto é apenas momentâneo?
Ou minha época passou? Ou eu mesmo não alcancei as de hoje?
Conciliar as coisas ruins à boas personalidades é muito difícil.
Por que o mundo condena facilmente os pequenos erros? Ou será que é o fato de não enxergar coisas boas?
Será que o ser humano regrediu?
Ou muitos apenas querem sentir-se “o melhor” naquele pequeno mundo que vive?
Será que o ser é incapaz de expandir a mente, conhecer novas sociedades e muitas vezes através dessas andanças pela vida formalizar sua personalidade?
Qual a distância do caminho da vida já percorreu?
Ou as pessoas apenas se acomodam com aquilo que tens, onde vive e onde alcançam?
O que separa o Homem da morte é apenas o ultimo batimento.
É apenas um erro...um incidente...um acidente.
Será que o ser humano é manipulado pelas coisas que estão em evidência?
E como fica sua alma...seu coração...sua mente amanhã quando se deita? Com certeza bate a hipocrisia de dizer “não me arrependo do que faço ou do que fiz” ou mesmo dizer “amanhã é um outro dia”. Mentira, seu coração chora por que sabes que muitas vezes até o mentiroso meio que possas estar vivendo te condena isto por que também são condenados e simplesmente medem e dizem “foi pior que o meu” ou “no meu caso não foi tanto assim”. Vivem rodeados de desgraças e erros e medem uns com os outros.
Eu não vivo dessa máscara, condeno e viro as costas e se me pedirem ajuda... eu ajudo a enterrar por que esse mau o mundo não merece ter.
Será que o problema está em mim?
Não sou perfeito, mas já experimentei muitos erros da vida nas quais formam as feridas de minha alma e personalidade. A carne muitas vezes arde, sangra e saliva seca.
Eis o porque me isolo pois não suporto os dias de hoje, isto até que eu tenha todas estas respostas e não tendo espero tranquilamente Deus vir me buscar.

By Fabio Terranova 19/6/2009 16:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário