Avesso intransponível



Tento lembrar um pedido que fiz a sangue e faca a anos atrás
Tento reverter essa situação
E tudo que pedi está vindo à tona, pois nem todos os futuros são pra se realizar, pois há muitos a se temer, hoje conquisto as coisas materiais, todas as que sempre almejei o esforço pra muitos que estão de fora acham muito, minhas forças se que iniciaram seu desgaste natural vejo o tempo passar e não consigo me alegrar, olho pra traz e nada me faz virar a cabeça pra frente, parece-me que estou prosperando andando de costas e vejo a distancia cada vez mais longe e um abismo intransponível entre nós, mas isto não pode acontecer, não sou louco de não reconhecer, também não coloco nada da conta do “Papai do Céu”.

Queria poder esticar meus braços e te puxar, eu sei que posso, mas não depende só de mim, eu leio as cartas que tentei através delas comunicar meu amor e não leu se quer alguma.

Muitas vezes parece-me que tudo já fora premeditado, mas mesmo assim eu sei o que se passa dentro de mim independente daquilo que pretendias fazer, eu sei, mas eu sei dentro de mim o que sinto e o quanto me degrada e dissolve a alma e coração em saber que é um grande erro não retribuir o sentimento mais puro que uma pessoa possa sentir pela outra.

Minha mãe me disse, “Meu filho agora tome cuidado, pois haverá muitos se aproximando de você pelo que tens, mas vejo que você está tão solitário e sozinho, tome cuidado com isto”.

Esta frase ecoa em minha mente nas ultimas noites, e tudo que tenho conquistado não tem feito mesmo sentido, o sorriso da conquista não é mais o mesmo, aquele inspiração profunda de ter conquistado algo se quer aconteceu, simplesmente olhei... A frase formou-se e minha mente “é só mais uma coisa”, tanto que já estou preparado pra perder tudo, pois eu sei dentro de mim que tenho forças de conquistar tudo de novo, mas a única coisa que me faria feliz não está ao meu lado, eu sei o tanto que posso dar de mim, mas não estais ao meu lado para eu lhe dar.
São dias, noites, semanas, meses e não vejo horizonte a minha frente, tento ir à diante, mas sem estar ao meu lado não consigo as coisas vão ficando sem sentido.

Eu apareço nas redondezas tento agir, meu coração acelera e fico sem saber o que fazer, olho, tento ver algo, minha visão embaça com as lágrimas que descem percorrendo meu rosto, minhas mãos gelam e tudo que quero neste momento é dormir, dormi, dormi.

O avesso disto não me deixa prosseguir, não sei por que, terei que derrubar um muro gigante, pular um abismo intransponível, este sim irei fazer, pois estou preparado pra pular, a perda de imediato é o primeiro pensamento que vem e minha mente, só estou preparando a coragem da morte logo após.

By Fabio Terranova 02/12/2009 16:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário