A praia

A água só lhe recebe com extrema limpidez em mente, quando não és teu dia de telas envolvidas em seu corpo, a mesma lhe põe pra fora.

Não tem sol, não tem lua, não tem ninguém.

A água não lhe recebe quando não esta de bem consigo mesmo, sem traços de cansaço, sem querer tirar proveito de oportunidades de prazer que ela lhe proporciona, sem querer roubar o bem que não és teu.

A natureza lhe recebe com ar puro, quando tens a alma limpa desses pensamentos, quando tens o corpo lavado de algo que possa prejudica-la. Oferece-lhe um momento imperdível, lhe traz pássaros ao amanhecer, lhe traz o suspirar das árvores.
Momento que faz seu coração bater , como no primeiro beijo quando criança.

Não sendo o memento de estar em contato com ela, a mesa lhe privará de chegar perto, a mesma lhe faz voltar, nestes momentos tem que ter a mente habilitada a aceitar todas as controvérsias que vão contra ao que queres em mente.

Ao mesmo tempo ela prepara seu espírito e coração para recebe-la de corpo, alma limpa e no tempo certo.

As águas estarão sempre no mesmo lugar, as praias com suas areias formando o véu que recebe as ondas limpas, as árvores nas suas costas quando estiveres recebendo o vento do mar.

Sendo ela feliz por ter se preparado para lhe receber de forma bela e por deixa-la fazer seus olhos brilhar com tamanha beleza, ao mesmo tempo lhe dando energias de querer voltar sempre.

By Fabio Terranova 07/11/03 23:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário