Outro plano

Passei meu tempo hoje pensando sobre minha vida
Meus erros, os acertos que foram muitos entre mil palavras ao vento. Pensei em meus amores e nos erros de ter feito pessoas me amar e eu não conseguir amar ninguém.

Vi pétalas cair ao chão já mortas, vi o verão passar o inverno chegar, entre outras estações e acompanhar os pelos de minha barda crescer... Olhando a linha do horizonte
Tudo isso eu vi

Vi minha mente apagar sem ter mais talento à nada. Senti minha face mudar, meu vocabulário alterar. Pensando em consertar resolvi andar...

Andei por campos onde só havia grama o céu e eu. Nesse meio tempo desaprendi a conversar com Deus. Só ouvia uma única frase “ Seja bem vindo”

Percebi então que eu estava como as pétalas caídas ao chão, que poderia ser de um amor não correspondido, acabei vendo que meus erros eram grandes vi que o verão passou destruindo minha pele e o inverno veio ressecando-a.

Ai, vi que eu estava ficando velho
Meus dedos já não soavam notas em eu piano, minha voz perdi, senti que minha matéria estava cansada. Já percebia que meu papel tinha eu feito.
Aceitei então deitar e dormi pra nunca mais acordar

By Fabio Terranova 14/01/04 16:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário