Solução.


O que fazer quando algo em sua mente não está resolvido?
Quando você não tem as respostas claras, sabes dentro de si que existe algo que não lhe fora explicado ou que não querem lhe dar explicação?

Por que não são claro, aberto, fingem, te esconde algo que parece em primeiro momento que é vergonhoso à quem vem lhe contar ou vergonhoso o que lhe contar. Existe coisas que, aquelas pessoas que não quer lhe falar, parasse serem pra elas algo que sabem que não vai fazer bem pra ti em saberes. Pois não sabem que não contar é pior ainda.
O que me faz corroer são essas coisas que não consigo acreditar, pois não sou nenhum retardado de não saber aceitar um não, ou de não saber perder, sei dentro de mim que sou um bom perdedor, quando a derrota vem clara, nítida em minha face, frente-a-frente.

Não quando se aproveitam de momento para fazer tormentas e utilizarem como motivo pra sair como vencedor. Afinal no jogo do amor não existe perdedores e vencedores. Ambas as partes perdem, sofrem.
Ficar medindo erros, quem errou mais ou menos, ou ficar pesando... não existe balança e força oposta que supere a força que um coração quando tem amor por uma pessoa faça pesar mais que ele.

By Fabio Terranova 09/10/2009 15:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário