Próximos Dias aDeus

Não sei de minha alma
Não tenho mais calma
Não tenho mais a palma da mão para ver o que estaria por vir
Não tenho resposta

Terei adiante o que a vida me amostrar
Parar de andar, sem ter pra onde ir e um dia acordar
Adiante a vida me põe a andar, mas o mesmo, sem me fazer a acordar pras coisas à me magoar

Nem nuvens, nem luz, nem sombra com brisa do ar fresco pra respirar
Pra onde?
Rumo ? O mesmo que um barco sem velas
Rumos pelos quais só tem sido desilusão no fim do caminho

Sim, sim direi à luz forte que me resta, a mesma que me deixarás sego ao vê-la
Sim, sem dor, tudo que fora amado reduzirá a pó!
Pólen não me farás mais efeitos, para agradar à que me der flores pra cheirar

Restaras-me apenas as mesmas jogadas sobre minha matéria
Tornarão-se apenas matérias que deixarão minhas cinzas leve ao vento
Não tenho o que escolher, cortes na palma da mão não tens haver!
Tens o tempo a escolher...

Pra onde irei , o também o que fazer sem ter mais à escrever.


By Fabio Terranova 24/07/04 23:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário