Acene


Ei !!! Acene... de um até logo um oi, um sorriso um tchau.

Meu sorriso mudou pouco nestes últimos meses, meus olhos não brilham tanto como antes, normal a vida me presenteou com alguns fios brancos e pequenas rugas no canto dos olhos.

Ei...suspire ao me ver, engula saliva e junto dela a injúria de sua mente não aceitar que teu coração me amas.

Estou aqui, meus braços estão abertos, meu coração está livre.
Você chegou pra ficar pra sempre e não sei me desvencilhar disto... É teu... corpo, mente, alma, força, lágrimas, visão, vida.

Ei...mande noticias do seu mundo, do seu dia-a-dia, mande um sorriso tímido.
Tanto tempo e o que fizeste? Eu não sei e não quero saber, mesmo que a mente conturbe com esta curiosidade e sei que isto vai ferir meu coração, não me diga pois sei o quanto o mundo possa ter lhe mau tratado.

Ei...passe por mim, passe por perto, passe seu afeto, faça eu sentir sua presença ao redor, assuma que suas pernas tremem, seu coração dispara ao sentir o mesmo.
Normal, não devemos brigar contra algo que é mais forte e muitas vezes parece ser algo arriscado, causa medo, o desconhecido é atrativo até certo ponto, chega outro ponto que tens que partir.

Ei... Estenda as mãos, estique os braços irás tocar meu rosto, veraz que minha pele mudou, enxugue minhas lágrimas e suor após rodar tanto pelo mundo.

Não se feche, não se esconda, abra os braços...grite... o mundo está ao seu redor e ele é imenso, assusta, mas é pra ti este mundo que tenho a oferecer-lhe, não é muito mas é válido e foi árduo conquistá-lo à apresentar pra você, isto em pró de não ver se machucar tentando conhece-lo sozinha.

Deixe o vento bater a contra seu rosto e sentirá meu perfume, meu suor meu calor.
Ei...deixe seu rastro, seu caminho, seu perfume e calor...

Estou aqui, não parti, apenas dei uma volta no mundo, curei feridas adquiri novas cicatrizes, mas desde muito tempo sabia eu que este ciclo iria completar seu destino.

Ei...grite ao me ver caso vier a perceber que não a percebi, grite...chame...berre meu nome e tenho a certeza que não precisarei se quer de visão pra reconhecer sua voz, irei congelar.

Não sei como vou reagir, sei das reações físicas que meu corpo vai ter.

Ei ...de um sinal me de um ponto de luz para eternidade.

Pois estou aqui pronto pra partir.

BY Fabio Terranova 25/03/2010 11:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário