Compartilhar

Traga-me apenas um sorriso... Um sorriso de verdade que venha de dentro pra fora.
Não precisa ser aquele na qual eu veja seus dentes brancos e que expresse as rugas no canto dos olhos, mas aquele que veja seus olhos marejados de felicidade.
Traga-me boas noticias bons ares, boas energias... Traga-me também as tragédias desse mundo para que nós juntos possamos desviar delas.
Dê-me seu colo para deitar quando tiver cansado, me deixe levar seus cabelos grudados em meu peito após nossa noite de sono após ter desfrutado de seu carinho.
Compartilhe seu medo, pois este mesmo pode ser um medo também meu em não saber o que fazer pra lhe assegurar perante ele.

Compartilharei os meus pesadelos, medos e incertezas a fim de me ajudar a vencê-los.
Deixe seu suor secar em minhas mãos ao te alisar, me deixe sentir suas pernas enroladas em meu quadril tremendo ao te amar. Deixemos nosso suor em uma única fragrância, deixe ver seus olhos assustados por não saber o que se passa com nossos corpos e sentimentos.
Deixe-me dar meu ombro pra você apoiar a cabeça quando estiver preguiçosa ao estarmos na estrada e você com sono.
Deixe que todas as curvas desse caminho ei de conduzir com cuidado, assim como sei em cada curva de seu corpo e onde saber tocar. Deixo pra você saborear e sentir a brisa do vento pela janela e deixo pra você fotografar a paisagem. Estes momentos pra mim é mais saboroso ouvir de seus lábios.
Muitas vezes não consigo enxergar o que estar logo abaixo de meu nariz por ter a visão muito lá à frente, deixo isto pra você enxergar pra mim, pois são nelas que tropeço. Permanecemos trocando cada experiência sem julgarmos o que deixa de ser bom ou ruim.
Asseguremo-nos que nada de fora interfira em nossa estrada, seguimos lado a lado, cairemos juntos, levantaremos juntos, choraremos juntos, morreremos...não sei.
Façamos disso tudo uma vida, partilharemos cada segundo, cada olhar.
Isso se nos permitimos a amar.
By Fabio Terranova 14/06/2011 16:07

Um comentário:

  1. Oi Fábio, tudo bem?
    Puxa que texto maravilhoso...
    Pude viajar e nessa viagem me vi navegando em toda essa magia que o ato de amar. Algo tão bonito e que muitas vezes é mal interpretado... ufa.
    Gostaria de convidar vc a vir conhecer meu blog e de repente aumentar minha lista de seguidores. Eu já estou ampliando a sua e vou ocupar o quinto lugar entre os seus seguidores.
    Meu blog:www.minhasinspiracoes.blogspot.com

    Um grande abraço

    ResponderExcluir