Estrada de luz e vida.

Heiiii !
Não grite, não se desespere, não chore, não olhe pra traz, nem pra cima, não peça ajuda a ninguém, muito menos rogue pra Deus lhe ajudar!
Pois a estrada da sua vida quem dirige nela é você e esta tem que seguir é pra frente.

Seus gritos serão ouvidos apenas pra lhe darem o retorno de "coitado"...

Seu desespero apenas irá deixar os demais ao seu redor nervosos...

Você chorar? Pra que, tudo apenas um conflito entre sua mente e coração que comove os outros.

Olhar pra traz? Muitas vezes serve apenas pra ver e analisar o que fora feito de errado, pois aquilo não volta, o relógio não ira´rodar ao contrário pra vir lhe confortar.

No céu só tem nuvens e muitos momentos está cinza, a noite só lhe resta ver estrelas e passar muito tempo lhe faz dormir declamando sua derrota e deixando claro que não fizeste nada.
Ninguém vai lhe ajudar como realmente desejas, por que existem dois pólos dentro de você brigando entre si, seu coração e sua mente, muitas vezes ambos querem confortos diferentes.

Rogar à Deus apenas lhe dar forças pra falar alguma coisa " Senhor pelo amor de Deus me ajude por que mereço isto?", nestas horas você sempre lembras dele...

A estrada da vida é feita por algo ou alguém que você desconhece, e este também possa ser o resultado daquilo que plantaste no passado e venha hoje colher estes buquês o tanto quanto espinhosos ou de belas fragâncias.

A vida nos faz aprender a cada segundo e cada segundo parado declama sua derrota por não ter feito nada neste minusculo instante.

Pise firme em cada grão de areia da praia, olhe sempre muito à diante não deixe nada ofuscar sua visão pois em muitos momentos devemos apenas enchergar com coração, lhe resta apenas ter coragem...um momento como se estivesse entre a vida e a morte...pois é decisivo.

Seu destino e caminho não importa quem o preparou pra você seguir ou se este mesmo fora feito por você e não reconheces... O que importa é que és o principal personagem nesta passagem e resta apenas brilhar... Na tragédia ou na conquista.
Mesmo que tenha se passado um ano.
by Fabio Terranova 06/07/2010 15:30 mss

Nenhum comentário:

Postar um comentário