Vôos e recorte.


Uma das vantegens das boas ações é elevar a alma e dispô-la à prática de outras, melhores. Pois nesse mundo é comum depararmos com a ingratidão que consiste em esquecer, desconhecer ou reconhecer mal os benefícios, e se origina da insensibilidade, do orgulho ou do interesse, puro oportunismo... Estes nunca se estabilizam com a alma limpa e mente equilibrada, sempre preferem por a máscara do falso sorriso.

As pessoas vivem momentos, constrói passados picotados e prosperam ilusões, jamais vivem amor. Seria talvez por medo? Medo do desconhecido? É normal tremermos perante as situações nas quais nunca vivemos, pois muitos preferem viver escondendo a cabeça como avestruz, ou galinhas que so olham pra baixo, estas em nossas vidas podem declara-las como ancoras que nos prendem quando ao nosso lado.

... Como seria agradável esta soprar ventos que me fizesse minha visão alcançar novos horizontes e poder dar eu minha asa para seu deleito e descanso.
Inevitável as vezes não olhar pra traz e analisar o quanto podes fazer e oferecer pra fazer tudo melhorar, uso tudo como lição...E de que vale ter passado por tudo isso e não ter ao seu lado a outra parte?

Águias voam muito alto, enxergam extremamente longe, estas jamais deixam de viver o presente a cada segundo, enquanto há tempestades lá embaixo estas sobrevoam por cima analisando ponto a ponto. Tormentas acontecem também para elas, apenas pra soprar novos ventos e faze-las voar mais alto, não viro as costas pro desconhecido... Apanho a cada experiência e faço minha face mudar a cada dia e neste mesmo momento expando meu horizonte a cada segundo.

By Fabio Terranova 20/05/2011 12:00