Acene


Ei !!! Acene... de um até logo um oi, um sorriso um tchau.

Meu sorriso mudou pouco nestes últimos meses, meus olhos não brilham tanto como antes, normal a vida me presenteou com alguns fios brancos e pequenas rugas no canto dos olhos.

Ei...suspire ao me ver, engula saliva e junto dela a injúria de sua mente não aceitar que teu coração me amas.

Estou aqui, meus braços estão abertos, meu coração está livre.
Você chegou pra ficar pra sempre e não sei me desvencilhar disto... É teu... corpo, mente, alma, força, lágrimas, visão, vida.

Ei...mande noticias do seu mundo, do seu dia-a-dia, mande um sorriso tímido.
Tanto tempo e o que fizeste? Eu não sei e não quero saber, mesmo que a mente conturbe com esta curiosidade e sei que isto vai ferir meu coração, não me diga pois sei o quanto o mundo possa ter lhe mau tratado.

Ei...passe por mim, passe por perto, passe seu afeto, faça eu sentir sua presença ao redor, assuma que suas pernas tremem, seu coração dispara ao sentir o mesmo.
Normal, não devemos brigar contra algo que é mais forte e muitas vezes parece ser algo arriscado, causa medo, o desconhecido é atrativo até certo ponto, chega outro ponto que tens que partir.

Ei... Estenda as mãos, estique os braços irás tocar meu rosto, veraz que minha pele mudou, enxugue minhas lágrimas e suor após rodar tanto pelo mundo.

Não se feche, não se esconda, abra os braços...grite... o mundo está ao seu redor e ele é imenso, assusta, mas é pra ti este mundo que tenho a oferecer-lhe, não é muito mas é válido e foi árduo conquistá-lo à apresentar pra você, isto em pró de não ver se machucar tentando conhece-lo sozinha.

Deixe o vento bater a contra seu rosto e sentirá meu perfume, meu suor meu calor.
Ei...deixe seu rastro, seu caminho, seu perfume e calor...

Estou aqui, não parti, apenas dei uma volta no mundo, curei feridas adquiri novas cicatrizes, mas desde muito tempo sabia eu que este ciclo iria completar seu destino.

Ei...grite ao me ver caso vier a perceber que não a percebi, grite...chame...berre meu nome e tenho a certeza que não precisarei se quer de visão pra reconhecer sua voz, irei congelar.

Não sei como vou reagir, sei das reações físicas que meu corpo vai ter.

Ei ...de um sinal me de um ponto de luz para eternidade.

Pois estou aqui pronto pra partir.

BY Fabio Terranova 25/03/2010 11:39

Ali eu estava as sobras ao vento


Eu estava ali, parado, você não sabia
Eu estava a tempos e tempos ali, você...não sabia
Esperava ter coragem de me aproximar...algo eu temia

Eu estava ali.

Respeirei tentei me desatar mas tinha uma força que me prendia...
Pois eu estava ali, assim como foi por vários dias, eu estava ali só a lhe observar mas não via.

Em chuva, noite fria encarava os obstáculos de um local insalobre, perdi, fui assaltado, mas mesmo assim... ali, ali eu estava

Um dia eu vi...
Eu vi, chegava com seu vestido rosa em contraste com sua pele branca, bolsa na mão, seus cabelos cachados, estranhei, nunca os vi desta forma,
Continuei ali, so queria olhar teus olhos, pois se quer percebia que naquele instante algo acontecia.

Algo me silenciava, não deixava eu sair de onde eu estava. Pois eu estava ali, assim como foi por vários dias, semanas, meses, eu estava ali nas sombras só a lhe observar.

Continuei ali e você dias depois me disse:
"Eu sei, não via, mas eu sentia que estavas ali."

by Fabio Terranova12_03_2010 18:17

Sentir na pele.


Em uma data de minha vida 14 de abril de 2009 e fui lhe dar um abraço, simples com carinho...

Vi que seus olhos não piscaram e lhe dei um beijo no rosto do lado esquerdo, olhei seus lábios e desviaste o rosto e me deste sua boca, eu não esperava foi um simples beijo naquela cozinha onde havia lhe pedido um copo d´água, ali sentíamos o nossos corações acelerar e ao mesmo tempo perguntar...”Nossa o que está acontecendo?”.

Sorri no final, sua acara de assustada sem saber o que se passava me alegrava, lembrei que quando fomos ao cinema pela primeira vez e já na segunda seguraste você minha mão, seus olhares indicavam “quero fazer isto, mas não sei como”... Prosseguimos tudo veio em um flash.

Não quero ter mais em minha mente lembranças tão fortes, mas não sei desvencilhar-me disto, não existe nada que me faça esquecer, porra não tem como!!
O que será, apesar de tanta coisa jamais terá como retroceder o relógio, não gosto de saber como estais, o que estais fazendo o que e com quem, não me interessa.

Passou ...tudo aconteceu de forma muito intensa e depois vimos que tudo que eu lhe oferecia à assustava, era um mundo completamente fora de sua realidade um universo muito além de tudo que já viveu.

Hoje sinto na pele o quanto conturbado ficava sua mente perante a tanto.
Passo por isto no momento, tanta coisa acontece em tão pouco tempo que minha mente não tem tempo de absorver e acompanhar, já vi que este momento não posso continuar.


By Fabio Terranova 03_03_2010 13:27.